segunda-feira, 14 de setembro de 2009

1° post aoba o/

Uia, primeiro post nesse troço aparentemente famoso denominado blogspot.com! Agora uma breve introdução do ser que digita essas palavras que você, caro leitor, está lendo!
Eu sou o Martinus :D
Adoro falar sobre praticamente qualquer coisa o/. Posso estar falando de quem eu sou agora e do nada falar de uma experiência engraçada minha que geralmente envolve eu me envergonhando em público e depois começar a falar de música ou viagens ou notícias bizarras, sonhos, pesoas, pensamentos, experiências, ble, ble e ble.
Como não sou um grande estudioso da língua portuguesa pode acabar aparecendo vários erros gramaticais!


Lei de Murphy: com certeza a lei que controla todos os habitantes que ousam fazer algum machucado, sair atrasado, deixar algo pra última hora e muitas outras coisas que to com preguiça de pensar. Machuquei meus pés sábado enquanto eu resistia contra todos as pessoas que tentavam me jogar na piscina (obviamente fracassei) e rui arrastado e meu pé escorregava e raspava no chão.
Domingo pra cá consegui derrubar tudo em cima do meu pé, ter coçeira e esquecer do machucado e dar uma bela unhada no machucado, raspar contra as coisas, chutar mesas. Obviamente só tenho capacidade de conseguir fazer essas coisas justo quando to todo fudido!
Outra coisa impressionante, deixei meu Media Player tocando TODAS as minhas músicas (mais ou menos 5000) no modo aleatório e todo dia tem a capacidade de escolher as músicas de uma banda chamada The Moody Blues que eu praticamente detesto. Todo dia são tocados várias ¬¬ E não, não vou deletar as músicas ainda ;p

Tá entediante esse post, vou colocar uma piadinha pra descontrair as coisas :D

"Aurélio estava em apuros. Ele esqueceu do seu aniversário de casamento. E sua esposa estava realmente irritada.

Ela disse a ele: “Amanhã de manhã, é melhor eu encotrar um presente na garagem que vá de 0 a 100 em 4 segundos. E ai de ti se ele não estiver lá!”

Na manhã seguinte ele acordou cedo para ir ao trabalho. Quando a sua mulher acordou, ela foi até a garagem e encontrou um pacote embrulhado para presente.

Confusa, a esposa pegou o presente e trouxe ele para a sala.

Ela abriu e encontrou uma balança de banheiro.

Aurélio não foi visto desde sexta."




Cansei um pouco o/
Acho que vai ser só isso mesmo.
E até.
Agradecimentos a Carolina por ter me lembrado do Marxtin pro nome do blog.

2 comentários:

  1. ahsuhasuaishuasha
    adorei a piada :D
    falando do seu machucado no pé, ontem mesmo vc conseguiu coçar ele! :x

    estou esperando novos posts \o
    boa sorte com seu novo blog :D
    beeijos
    Carolina (:

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaah!! Acho que já vi essa piada em algum lugar,uasaushuahsuahsauhas

    E vamos dizer que agora que a lerda entendeu também =P
    sausahusaas

    ResponderExcluir